LB2 vence o prêmio "Destaque Crescimento - Revenda" no Lenovo Summit | 2021
LB2
31/05/2021 | por LB2#tecnologia #lenovo #business #hardware

LB2 vence o prêmio "Destaque Crescimento - Revenda" no Lenovo Summit | 2021

No último dia 20 de maio, ganhamos o prêmio “Destaque Crescimento” na categoria “Revenda”. Esse prêmio é resultado de um trabalho consolidado ao longo do tempo e oriundo de uma parceria que vem rendendo frutos para nós e para a marca Lenovo.

A LB2 trabalha com diferentes parceiros na área de produtos de tecnologia e sempre escolheu todos os seus parceiros pela qualidade do serviço, pela relação bilateral e sempre tendo em vista o objetivo final que é a satisfação do nosso cliente. 

Na construção desse caminho, há diferentes atores que desempenham um papel central e viabilizam o sucesso dessa relação. Entre eles, estão a Agis Distribuição, empresa que distribui produtos Lenovo e com a qual temos uma parceria bastante frutífera.

Internamente, nada disso seria possível sem uma equipe comercial forte, bem gerenciada, organizada e com processos de negócio bem definidos. Por isso, pedimos a alguns membros do time comercial para darem os seus depoimentos sobre como e por que chegamos até aqui. Sem o preparo e o empenho dos nossos colaboradores nada disso seria possível. 

Conversamos com os vendedores Edvaldo Gozzi e o João Pedro Martins Oliveira e perguntamos por que indicamos produtos Lenovo aos nossos clientes, qual o papel da Agis Distribuição nessa parceria e qual sensação de receber esse prêmio e ser retribuído pelo empenho diário em atingir nossos objetivos. 

POR QUE A LB2 INDICA LENOVO PARA OS SEUS CLIENTES?

João Pedro Martins Oliveira:

Indicamos a Lenovo para os nossos clientes porque entendemos que ela é um dos fabricantes mais confiáveis do mercado. A Lenovo consegue entregar, principalmente, continuidade de negócio, garantindo a manutenção a operação do cliente de forma contínua. As máquinas da Lenovo têm uma robustez em termos de armazenamento e da construção das máquinas. Por isso, é uma das melhores fornecedoras de hardware do mercado.

Edvaldo Gozzi:

Indicamos a Lenovo pela qualidade indiscutível dos seus produtos. Ela carrega no seu DNA, na sua cultura de qualidade que herdou da IBM quando adquiriu a arquitetura X86 e não é à toa que eles são um dos maiores players do mercado nesse segmento. Portanto, temos total confiança em indicar os produtos Lenovo para os nossos clientes.

QUAL O PAPEL DA AGIS DISTRIBUIÇÃO NA VITÓRIA DO PRÊMIO?

João Pedro Martins Oliveira:

O papel da Agis é essencial. A Agis é nosso parceiro Lenovo, portanto, as soluções são construídas a quatro mãos. Com o time da Agis nós definimos a melhor estratégia para atender às necessidades dos nossos clientes, conseguindo entregar para eles a melhor solução técnica e financeira possível.

Edvaldo Gozzi:

A Agis é fundamental na vitória desse prêmio, pois a qualidade e a entrega que ela nos proporciona junto a Lenovo é impecável. Conseguimos solicitar um orçamento pela manhã e somos atendidos, no máximo, no começo da tarde. Isso traz muita agilidade para nosso papel como setor comercial, permitindo entregar soluções mais rapidamente aos nossos clientes. Além de todo conhecimento técnico, comercial e do perfil dos nossos clientes. 

A somatória de todos esses elementos faz da Agis o elo ideal entre o que os clientes da LB2 precisam e a qualidade dos produtos fornecidos pela Lenovo. 

COMO MEMBRO DO TIME COMERCIAL, QUAL A SENSAÇÃO DE RECEBER ESSE PRÊMIO?

João Pedro Martins Oliveira:

Como membro do time comercial, a minha visão é que é um prêmio extremamente importante e recompensador na nossa trajetória dentro do departamento comercial da LB2. Entendemos que o prêmio é resultado de um trabalho bem feito, de um esforço do nosso time comercial para, de fato, conseguir entregar as melhores soluções. 

Assim, o prêmio é fruto da parceria bem sucedida com a Lenovo e da confiança que os clientes depositam em nós.

Edvaldo Gozzi:

É muito motivador ter esse reconhecimento da Lenovo. Acredito, mais uma vez, que a Agis tem um papel central no sucesso dessa parceria. Assim, nos empenhamos dia após dia para manter um padrão de qualidade e ter o reconhecimento de uma marca da estatura da Lenovo é uma sensação muito gratificante. 

Espero que esse prêmio seja recorrente e que possamos trazer para dentro da LB2 esse e outros prêmios todos os anos, prêmios estes que são um reflexo direto do nosso empenho diariamente. 

Agradecemos à Agis e a Lenovo pela premiação. Na foto abaixo, nosso CEO, Luister Bonzanini, e nosso supervisor de vendas, Vitor Durrer.


 

Notícias relacionadas

Estamos prontos para te atender

Nossa equipe está pronta para analisar e desenhar soluções junto com seu time de T.I.