Transformar o mercado é
o que nos move
Cultura LB2
Formamos uma equipe jovem, descontraída e que busca a transmissão de ideias para chegar ao objetivo comum: o de inovar continuamente, fazendo da nossa empresa e de nossos clientes, cada vez melhores em seus processos e resultados.
A forte aptidão para o estudo e a paixão por tecnologia fez de alguns LBoosters especialistas em produtos e fornecedores da LB2 – aqui, a cultura de participação em treinamentos internos e de parceiros é plenamente estabelecida e comprovada através das diversas certificações.
Adicionalmente, temos um CEO que sonha em ser o Batman, um gerente apaixonado por DOTA e coordenadores fanáticos por Counter Strike. Temos um time de veia nerd e gamer que colocou sabres de luz na sala técnica, uma varinha mágica na sala comercial e marketing e que são ávidos colecionadores de Funko. Se, por acaso, essa também é a sua vibe, será um prazer ter você em nossa equipe.
A organização
Na LB2, cada um tem flexibilidade e autonomia para cumprir suas tarefas da melhor maneira. Em pleno crescimento, a empresa põe em prática a gestão da mudança para impactar o menos possível no clima organizacional, criando ambiente sempre propício para o desenvolvimento de competências como:
- Proatividade
- Organização
- Relacionamento interpessoal
- Transmissão de conhecimento
- Inovação

Para manter as demandas alinhadas e também a satisfação de cada colaborador, realizamos feedbacks periódicos com os líderes de equipe e Gente & Gestão.

Do profissional para a empresa, das competências para os resultados. Assim crescemos a cada dia e nos capacitamos a levar indivíduos e organizações para o próximo nível.
Trabalhe conosco
ATENDENTE TELEFÔNICO - IN LOCO FOZ DO IGUAÇU
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-Objetivo:
Atendimento telefônico receptivo e ativo.
Requisitos:
- Possuir ensino médio completo;
- Conhecimento básico do idioma espanhol;
- Conhecimento de técnicas de atendimento receptivo e ativo;
- Experiência mínima de 06 (seis) meses como telefonista ou atendente de telemarketing.
TÉCNICO DE SUPORTE | NÍVEL 1 - IN LOCO FOZ DO IGUAÇU
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-Objetivo:
Responsável por realizar a triagem do problema reportado e procurar a solução com base em seu conhecimento e no repositório ou escalar a resolução.
Requisitos:
- Curso Superior/Tecnólogo completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação;
- Desejável possuir certificação em ITIL FOUNDATION;
- Desejável conhecimento básico em redes TCP/IP, sistema operacional Windows 10, Linux, MacOS, aplicações Web, correio eletrônico, antivírus, aplicativos de automação de escritório Microsoft Office e navegadores; conhecimento sobre instalação de programas e configuração de estações de trabalho;
- Possuir experiência mínima de 01 (um) ano em atividade de suporte remoto para usuários, atuação em infraestrutura de TIC ou suporte a usuários;
- Desejável conhecimento básico do idioma espanhol, conhecimento de técnicas de atendimento receptivo e ativo.
TÉCNICO DE SUPORTE | NÍVEL 2 - IN LOCO FOZ DO IGUAÇU
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-Objetivo:
Responsável por realizar a triagem do problema reportado e procurar a solução com base em seu conhecimento e no repositório ou escalar a resolução, manutenção preventiva e corretiva de Hardware e Software.
Requisitos:
- Curso Superior/Tecnólogo completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação;
- Experiência de 01 ano com atividade de suporte técnico ao usuário in loco e atuação em infraestrutura de TIC;
- Conhecimento em redes TCP/IP, sistema operacional Windows 10, Linux, MacOS, aplicações Web, correio eletrônico, antivírus, aplicativos de automação de escritório Microsoft Office e navegadores;
- Desejável possuir certificação em ITIL FOUNDATION;
- Curso técnico de manutenção de hardware de microcomputadores;
- Curso técnico em redes TCP/IP (no caso de curso incompleto na área de tecnologia);
- Desejável possuir conhecimento sobre instalação e configuração de estações de trabalho, impressoras, scanner, plotter e outros periféricos;
- Conhecimento básico do idioma espanhol;
- Conhecimento de técnicas de atendimento receptivo e ativo.
SUPERVISOR DE SERVICE DESK - IN LOCO FOZ DO IGUAÇU
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-Objetivo:
Supervisionar a equipe de Suporte e garantir a sustentação dos produtos junto ao cliente.
Requisitos:
- Possuir curso de Superior/Tecnólogo Completo na área de Tecnologia da Informação;
- Possuir experiência mínima comprovada de 03 (três) anos como Supervisor de Service Desk;
- Certificação em ITIL FOUNDATION;
- Conhecimento avançado do Sistema Operacional Windows 10 ou superior e aplicativos de automação de escritório Microsoft Office e navegadores; dispositivos móveis e seus sistemas operacionais (Android, IOS e outros);
- Conhecimentos básicos de redes TCP/IP, aplicações Web, correio eletrônico, antivírus, Intranet/Internet e impressão remota.