LB2 | Leading business to the next level.
LB2

Soluções

A LB2 oferece soluções em tecnologia, processos de trabalho e segurança da informação. Por isso, não importa o segmento, o porte ou a natureza do negócio, atuamos de ponta a ponta para assegurar os melhores resultados para os nossos parceiros.

Parcerias

Outsourcing de T.I. com atendimento de ponta a ponta. Oferecemos uma equipe de especialistas certificados nas melhores tecnologias do mercado, prontos para desenhar soluções sob demanda que entreguem mais valor para o seu negócio. Com um portfólio completo, desde infraestrutura tradicional, até ofertas voltadas à Transformação Digital, a LB2 é sua melhor escolha como parceiro na área de tecnologia.

PARCEIRO YELLOW

A Parceria Yellow foi desenhada para empresas que tem baixa demanda por serviços de TI, onde paradas não impactem diretamente em perdas para os negócios. O modelo conta com suporte apenas em horário comercial, com franquia mensal de horas reduzidas, entregando um serviço de alta qualidade aliado a um baixo custo.

FRANQUIA 2 HORAS
ATENDIMENTO 9x5
VALOR HORA R$ 260,09
HORA ADICIONAL R$ 325,17
VALOR MENSAL R$ 520,18

PARCEIRO GREY

O modelo de Parceria Grey foi pensado para negócios que necessitem de um atendimento profissional para área de TI, mas que, ao mesmo tempo, não contemple uma operação 24×7. Ideal para empresas com uma infraestrutura de tecnologia mais madura, consumindo atenção de profissionais qualificados, a Parceria Grey entrega atendimento em horário comercial, com possibilidade de contratação de horas adicionais para atendimentos em horários alternativos. Essa modalidade permite uma maior flexibilidade para clientes que sazonalmente tenham demandas de missão crítica fora de horários comerciais, entretanto ao mesmo tempo valores aderentes ao negócio.

FRANQUIA 4 HORAS
ATENDIMENTO 24x7
VALOR HORA R$ 227,73
HORA ADICIONAL R$ 284,69
HORA ADICIONAL 18h ÀS 21h A R$ 284,69
HORA ADICIONAL 21h ÀS 8h A R$ 481,13
VALOR MENSAL R$ 910,92

PARCEIRO BLACK

A Parceria Black entrega aos clientes um modelo de atendimento com alta disponibilidade, focado em negócios que precisam de ambientes estáveis e onde as paradas impliquem em perdas impactantes para sua organização. A parceria conta com atendimento 24×7, monitoramento proativo e plantão a distância. Independentemente do tamanho da sua empresa, essa é a parceria ideal para minimizar perdas financeiras e baixa produtividade dos negócios.

FRANQUIA 10 HORAS
ATENDIMENTO 24x7
VALOR HORA R$ 195,11
HORA ADICIONAL R$ 243,89
HORA ADICIONAL 18h ÀS 21h A R$ 323,05
HORA ADICIONAL 21h ÀS 8h A R$ 412,18
VALOR MENSAL R$ 1.951,10

Engenharia de processos e operações

A gestão de processos aplica-se a qualquer tipo de negócio, independentemente do segmento, do porte e da natureza das atividades. Possuir rotinas de trabalho bem definidas impacta diretamente nos custos da operação e, consequentemente, aumenta a produtividade e o lucro.

A LB2 conta com uma equipe multidisciplinar de profissionais, entre eles: engenheiro de produção, engenheiro eletricista, engenheira ambiental, economista e técnico de segurança do trabalho. Assim, as soluções apresentadas pela consultoria estendem-se a todas as áreas do negócio, adequando-se às normas vigentes e otimizando o desempenho da operação.

A LB2 conta com uma equipe multidisciplinar de profissionais, entre eles: engenheiro de produção, engenheiro eletricista, engenheira ambiental, economista e técnico de segurança do trabalho. Assim, as soluções apresentadas pela consultoria estendem-se a todas as áreas do negócio, adequando-se às normas vigentes e otimizando o desempenho da operação.

A equipe especializada da LB2 executará o mapeamento e a modelagem das atividades dentro da cadeia produtiva, recomendando soluções para a otimização e aperfeiçoamento da operação. As soluções têm como principais impactos: reduzir os custos, aumentar a produtividade, padronizar as atividades e evitar o retrabalho.

Cyber Security

A consultoria em segurança da informação tem como objetivo a identificação de vulnerabilidades e riscos aos quais a infraestrutura de T.I. da sua empresa está exposta, gerando relatórios detalhados, apontando as principais falhas e definindo as medidas para tornar mais segura a continuidade da operação.

Para definir as prioridades em ações de segurança a serem implementadas, a consultoria desenvolve diversas etapas que visam identificar as principais ameaças, internas e externas, indicando as soluções que deverão ser adotadas para criar um ambiente mais seguro e evitar a perda, a violação ou a apropriação dos dados da empresa.

Para definir as prioridades em ações de segurança a serem implementadas, a consultoria desenvolve diversas etapas que visam identificar as principais ameaças, internas e externas, indicando as soluções que deverão ser adotadas para criar um ambiente mais seguro e evitar a perda, a violação ou a apropriação dos dados da empresa.

Sua empresa está
realmente segura?

Os ataques cibernéticos estão cada dia mais sofisticados. Os invasores dispõem de diversos meios para ultrapassar os bloqueios apresentados pela infraestrutura, sequestrando dados, informações e utilizando-as com finalidade criminosa, comprometendo a continuidade das atividades do negócio e prejudicando a imagem da empresa.

Adequação à LGPD

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) estabelece a padronização de um conjunto de normas e práticas para coleta, armazenamento, acesso e tratamento de dados pessoais, tanto de forma eletrônica quanto física.

A consultoria da LB2 tem como objetivo realizar o diagnóstico da situação atual da empresa quanto à captação, o armazenamento e o tratamento dos seus dados. Em seguida, identificadas as inadequações à LGPD, é apresentado um conjunto de medidas que deverão ser adotadas para assegurar o cumprimento das determinações legais, gerando maior segurança para os dados e evitando as sanções estabelecidas pela lei.

A LGPD aplica-se aos dados de pessoas físicas ou jurídicas, de direito público ou privado, que, para qualquer fim, captem e armazenem uma base de dados de clientes, colaboradores, parceiros de negócio e da própria organização.

Atendimento emergencial de TI

O serviço de suporte emergencial serve para todos clientes que demandem atendimento para infraestrutura de TI, mas que não tenha um modelo de parceria contratado (Yellow, Grey ou Black). É realizado por uma equipe altamente qualificada, através de uma UA (Unidade de Atendimento), visando resolver o problema apontado pelo cliente no menor prazo possível.

Estamos prontos para te atender

Nossa equipe está pronta para analisar e desenhar soluções junto com seu time de T.I.