BKP2Cloud proporciona mais segurança, agilidade e produtividade aos clientes da LB2
LB2
29/07/2020 | por LB2bkp2cloud

BKP2Cloud proporciona mais segurança, agilidade e produtividade aos clientes da LB2

Procurando levar soluções de tecnologia estratégicas ao mercado, a LB2 desenvolveu o BKP2Cloud, ferramenta que automatiza o envio do backup do banco de dados para a nuvem, que promoveu melhorias significativas em clientes.

Um exemplo é a Infasa Indústria de Farinhas, localizada no oeste do Paraná, que conseguiu acelerar seus processos e não teve mais problemas de performance.

Estávamos com um backup grande e precisávamos de um desempenho melhor. Hoje temos uma manutenção mais rápida e conseguimos reduzir a duração do backup”, afirma o coordenador de TI da indústria, Lucas Schultz.

Como consequência, a Infasa aumentou seu tempo de trabalho entre duas e três horas diárias, o que representa ao menos 25% a mais de produtividade no turno do dia em que o backup é realizado.

Melhoramos a performance do banco e contamos com um suporte muito ágil por parte dos técnicos da LB2”, completa.
 

                                                                       
 

O BKP2Cloud trouxe benefícios também à Nova Produtiva, cooperativa agroindustrial situada em Astorga (PR), que utilizava backup em fita e comumente tinha problemas com drive.

“Para ficar mais garantido nós colocamos o backup na nuvem. Das vezes que eu precisei foi muito seguro, não tivemos dificuldade alguma”, conta o administrador de sistemas operacionais da Nova Produtiva, Anderson Rocha.

Além da segurança e confiabilidade, ele destaca a automatização da ferramenta e a agilidade que proporciona aos processos, revertendo-se em alta disponibilidade do sistema da cooperativa.

Notícias relacionadas

Estamos prontos para te atender

Nossa equipe está pronta para analisar e desenhar soluções junto com seu time de T.I.