Ouça o Depois de Amanhã, um podcast sobre a importância da TI estratégica nos negócios
LB2
16/06/2020 | por LB2#podcast #lb2consultoria #negocios #tecnologiadainformacao #internetdascoisas

Ouça o Depois de Amanhã, um podcast sobre a importância da TI estratégica nos negócios

Muito já se falou sobre o futuro, e como ele poderia chegar e transformar todas as relações, tendo como principal instrumento, a tecnologia. Foram décadas de trabalho para chegar onde estamos hoje, imersos na inovação. Falar em futuro tornou-se um discurso vazio.

Pensando nisso, a LB2empresa de consultoria em TI estratégica em Londrina (PR) – criou o Depois de Amanhã, um podcast voltado para gerentes de TI, gestores de empresas e todo o público interessado em conhecer todo o potencial da Tecnologia da Informação na transformação dos negócios.

O podcast estará disponível aos ouvintes no Spotify a partir do dia 16/06 com o primeiro episódio, que abordará os conceitos básicos sobre a gestão de TI estratégica.
 

“A LB2 decidiu fazer esse podcast porque a gente acredita que o futuro não é mais daqui 20, 30, 40 anos. O futuro é depois de amanhã. E se você deixar de mexer na sua TI hoje, você vai ter que mexer nela depois de amanhã”, diz o CEO da LB2, Luister Bonzanini.

“Queremos levar aos ouvintes uma boa conversa sobre como implementar essa TI hoje, trazendo maturidade para o mercado, explicando qual o papel do gerente de TI e da direção em evoluir a empresa, sabendo que podem contar com a sua TI”.


 

A primeira gravação compilou os quatro primeiros episódios, que abordam – além do primeiro – os temas: como fazer um cálculo de ROI assertivo, boas práticas de TI (parque tecnológico e governança) e processos e métricas. Além de Luister, os primeiros episódios contaram com a participação de Fabrício Braz (gerente de operações da LB2 e IBM Champion em Colaboração Social), Cézar Martinelli (gerente de operações do Hoftalon), Vitor Durrer (consultor comercial da LB2), Gabriel Briganó (delivery manager, com certificações em gerenciamento de serviços e governança) e Tiago Furlaneto (gerentes de projetos da LB2, com certificação ITIL OSA e outras certificações técnicas), e continuará trazendo profissionais do mais alto gabarito para tratar do que há de melhor e mais inovador na TI hoje.
 

Se você almeja investir em uma TI estratégica, que renda frutos para o negócio como um todo, quer começar a entender como isso é possível, acompanhe o Depois de Amanhã, um podcast feito por especialistas no assunto e cases de sucesso que podem inspirar o seu negócio ao próximo nível.

O futuro está logo ali, é depois de amanhã! Saiba como fazer dele o melhor possível.

 



 

Notícias relacionadas

Estamos prontos para te atender

Nossa equipe está pronta para analisar e desenhar soluções junto com seu time de T.I.